Menu

Criminosos fazem arrastão em lanchonete e cliente é baleado durante assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Darcirlei de Souza Melo, de 26 anos, foi ferido com um tiro, durante um assalto em uma lanchonete localizada na praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Darcilei e outros clientes estavam na lanchonete quando quatro homens encapuzados, chegaram em um veículo modelo Ônix, de cor branca e, em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram que todos os clientes ficassem no local e começaram a fazer um arrastão.

Publicidade

Ao perceber que os bandidos iriam roubá-lo, Darcirlei desobedeceu as ordens dos assaltantes, tentou fugir e acabou sendo ferido com um tiro e, mesmo ferido, ele saiu correndo até a rua Poços de Caldas aonde pediu ajuda.


Segundo a polícia, os assaltantes ainda chegaram a efetuar outros disparos, mas não conseguiram atingir outros clientes. Após levar os pertences de várias pessoas, os bandidos fugiram do local.


Populares acionaram a ambulância do SAMU até a rua Poços de Caldas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Darcirlei e o conduziram ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Polícias Militares estiveram no local e após colher as características dos bandidos saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido