Menu

Cruzeiro do Sul segue em baixa nos casos de internações por Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste final de semana não houve mortes por Covid-19 no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul e a média de pacientes internados na unidade hospitalar segue em baixa. Nesta segunda-feira, 7, há 20 pacientes na enfermaria do hospital: 17 na enfermaria e 3 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 1 está entubado. Na segunda passada, dia 31, eram 28 internados, com 2 pacientes na UTI.


Na última quinta-feira, 3, o Hospital de Campanha estava com 19 pacientes internados com Covid-19, sendo 17 na enfermaria e 2 na UTI, mas sem o uso de respiradores.

Publicidade

Apesar da redução de internações por Covid-19, Cruzeiro do Sul segue na faixa amarela com o restante do Estado com relação ao coronavírus no Acre. A infectologista da secretaria municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, Rita de Cassia, afirma que a população não deve abandonar as regras sanitárias, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. “A pandemia não acabou só houve melhora nos números”.


A rede pública municipal de saúde de Cruzeiro do Sul voltou a oferecer testes rápidos para a população mediante pedido médico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido