Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido consegue escapar de bloqueio policial no Acre, mas acaba preso no AM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde o último dia 31 de agosto a Polícia Rodoviária Federal procurava por um suspeito que, naquele dia, na região de Vila Campinas, agentes da PRF e da Policia Militar deram ordem de parada em barreira na BR 364 e acabou fugindo do bloqueio.


Os agentes realizavam fiscalização quando foi dado ordem de parada ao motorista que trafegava em uma camioneta com placas da Paraíba. “Após entregar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do estado do Rio Grande do Norte, o motorista evadiu-se do local. Várias buscas foram realizadas, inclusive a Polícia Militar do Amazonas foi acionada, para tentar localizar o fugitivo, na região”, relata a PRF.

Anúncios


Quatro dias depois de intensas buscas, o veículo foi localizado transitando nas proximidades de Boca do Acre. Os policiais abordaram o condutor que ficou bastante nervoso. A princípio, ele informou que saiu de Natal para conhecer a rodovia Transamazônica e resolveu estender a viagem até o Acre. Em seguida, falou várias contradições e apresentou uma carteira de identidade com indícios de adulteração. Diante da fundada suspeita, os agentes realizaram inspeção veicular e localizaram novo RG de um terceiro indivíduo.


O abordado não soube informar a origem das identidades e foi conduzido, juntamente com o veículo, pertences pessoais e os documentos até a Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco.


Na Defla, foi realizada a sua real identificação. O homem, que é natural do Acre, tem 46 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, expedido pelo Tribunal de Justiça do Acre. O preso ficou à disposição da autoridade judicial para os devidos trâmites legais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido