Menu

Galvez goleia São Francisco e Atlético bate Humaitá em rodada do campeonato acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma pena o público ainda não ter permissão para voltar a assistir aos jogos de futebol. Na noite desta terça-feira, 25, foi daqueles momentos que o torcedor ama está na arquibancada com muita bola na rede.


Na primeira partida pelo returno do Campeonato Acreano na Arena Acreana, o Galvez, campeão do 1º turno, se recuperou do jeito da melhor forma possível da derrota para Plácido na reestreia da competição. Quem pagou o pato foi o São Francisco. Mostrando o porque é um dos candidatos ao título deste ano, o Imperador goleou o time católico por 7 a 0. O destaque foi Felipe que marcou três vezes. Os outros gols foram anotados por Daniego (2), Índio e Adriano.

Publicidade

Com a vitória, o Galvez vai à liderança do grupo B, com 3 pontos.


Já na partida de fundo, também não teve economia nas bolas na rede. O Atlético Acreano conquistou sua segunda vitória e mantém 100% de aproveitamento no segundo turno. A vitória foi em cima do Humaitá por 3 a 1. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Marcos Vinicíus foi o artilheiro do Galo com 2 gols. Brenner também marcou. O gol da equipe de Porto Acre foi de Vinicíus.


Ao contrário do Atlético, o Humaitá não tem nenhum ponto neste segundo turno. Jogou duas e perdeu as duas.


A bola volta a rolar pelo campeonato acreano nesta quarta-feira, 26, com mais dois jogos também na Arena Acreana. Às 5 da tarde entram em campo Vasco e Rio Branco para um clássico de muita história. A partida de fundo será o duelo do interior, disputa entre Náuas e Plácido de Castro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido