Menu

Prefeito Clodoaldo nomeia novo secretário de Agricultura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues nomeou nesta terça-feira (25) o novo secretário municipal de agricultura João Todo Feio. A posse ocorreu na sede da Prefeitura e contou com a presença do Governador em exercício, Deputado Nicolau Júnior, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) Francisco das Chagas, de produtores e lideranças das comunidades.


Para o presidente do STR, Francisco das Chagas, é essencial que a gestão esteja cada vez mais próxima dos produtores, ouvindo de perto as necessidades e estreitando os laços.

Publicidade

“Nossa esperança é que tenhamos melhorias significantes para o produtor rural nesses próximos quatro meses de gestão”, disse.


O novo secretário de agricultura, João Todo Feio, enfatizou que a gestão vai alavancar as ações da agricultura, com ações voltadas para atender as necessidades das comunidades rurais de forma amplificada. Ele destacou a importância da parceria com Deracre para auxiliar na trafegabilidade dos ramais e envolvimento com Sindicatos e associações.


“Vamos aproveitar o que foi feito de bom, e fazer um trabalho diferenciado em levar a agricultura até o produtor. Vamos dar o nosso melhor para proporcionar melhorias para os agricultores e pessoas da zona rural”, falou.


Entre as principais ações que devem ser desenvolvidas nos próximos meses estão os serviços de mecanização , piscicultura, assistência técnica e crédito. O prefeito Clodoaldo Rodrigues pontuou a necessidade de levar as os serviços cada vez mais próximas dos agricultores. A agricultura é uma das principais bandeiras da gestão do novo prefeito.


“Hoje estamos dando posse ao secretário de agricultura do município, o João Todo Feio, que foi sindicalista e tem uma boa relação com os agricultores. Vamos ter um olhar especial para área rural. Pedi que fizessem um levantamento de tudo que a secretaria tem, para nos programarmos para entrar em ação durante os próximos meses”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido