Menu

Idoso de 106 anos que morreu de Covid-19 era de Cruzeiro do Sul

AME474. LIMA (PERÚ), 16/05/2020.- Fotografía fechada el 15 de mayo de 2020 que muestra una zonas habilitadas para tratamiento de pacientes, en la Villa Panamericana, habilitada para alojar a casos positivos de coronavirus, en Lima (Perú). Por fuera son unos edificios más en la masificada Lima, pero dentro albergan el gran centro de aislamiento de COVID-19 en Perú. EFE/ Sergi Rugrand
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O boletim epidemiológico da secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) trouxe, entre os 4 novos óbitos confirmados nesta segunda-feira, 24, a morte de um idoso de 106 anos vítima do novo coronavírus. Trata-se de M.P.S., um morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 18 de agosto no Hospital Regional do Juruá e faleceu nesse domingo, dia 23.


Além dele, outras três pessoas também não resistiram e faleceram por complicações da doença na última semana no Acre. R.N.A.F., de 73 anos, também do sexo masculino, era morador de Brasileia. Este deu entrada no dia 5 de agosto no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e faleceu na quarta-feira, 12.

Publicidade

Já F.B.S., de 75 anos e M.E.V., de 81 anos, do sexo feminino, também entraram para lista de óbitos por conta do vírus. A primeira era moradora de Xapuri e deu entrada no dia 21 no Hospital de Clínicas Raimundo Chaar e faleceu no sábado, 22. A segunda era moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 6 de agosto no Into-AC e faleceu nesse sábado, 22.


Nesta segunda-feira, o Acre chegou a 23.729 pessoas contaminadas pela doença e 604 mortes por complicações da Covid-19.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido