Menu

Após posse de novo secretário, governo muda cargos na SEFAZ

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após duas semanas que o contador de Cruzeiro do Sul Rômulo Grandidier foi nomeado como novo Secretário de Fazenda do Acre, o governo continua fazendo ajustes na secretaria que é considerada a mais estratégica da administração pública e que direta e indiretamente é responsável pelo sucesso das demais pastas da gestão.


No Diário Oficial desta segunda-feira, 24, Breno Geovane Azevedo Caetano, que deixa o cargo de Diretor de Administração Tributária para ocupar o segundo posto mais importante do órgão que é o de Secretário Adjunto da Receita Estadual na Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ.

Publicidade

Para o seu lugar, foi nomeado Clóvis Monteiro Gomes. Já Cláudia D’Ávila Modesto foi exonerada do cargo de Diretora de Administração e Finanças. Para o seu lugar, o substituto é Juarez Generoso de Oliveira.


Sesacre também tem novidades

Como tem acontecido ao longo das últimas semanas, o governo tem feito mudanças também na área de saúde. No Diário desta segunda são diversas nomeações e exonerações. A UPA da Cidade do Povo tem como novo gerente geral Calixto Ferreira dos Santos, que já cuidada da gerência administrativa da unidade de saúde. A função agora vai ser exercida por Paulo César de Melo Leite.


Mudança também na gerência do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Nauás) em Cruzeiro do Sul. Luís Felipe Santos Penteado pediu exoneração da função. Para seu lugar, foi nomeada Maria Eduarda de Melo Lima.


A Secretaria Estadual de Saúde também muda a gerência da Unidade Mista de Saúde de Vila Campinas. Deixa o cargo Jorge Lucas da Fonseca e assume Edhuim Victor Candia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido