Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ambulância tomba no centro de Rio Branco neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ambulância do município de Extrema do Estado de Rondônia tombou na manhã deste domingo, 23, após colidir com um veículo na rua José de Melo, próximo a base do SAMU no bairro Bosque, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a colisão aconteceu no sentido bairro-centro, quando um dos veículos avançou o sinal vermelho localizado no cruzamento da Avenida Ceará com a rua José de Melo. Com o impacto, a ambulância tombou. O motorista da viatura e o técnico de enfermagem que seguia com destino ao Pronto Socorro de Rio Branco saíram ilesos na colisão.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada prestou os primeiros atendimentos ao paciente que estava na ambulância de Extrema-RO e o encaminhou ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia e ajudaram no trânsito na região. Os veículos foram removidos e a pista liberada após a perícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido