Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai de santo é preso acusado de estuprar menor de 14 anos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O suspeito tem 45 anos da idade e foi preso na tarde da última terça-feira, 18, depois de ser acusado de estuprar uma garota de 14 anos durante um “trabalho espiritual”. De acordo com informações da polícia, ele está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável – Lei 12.015/2009 (Artigo 217-A do CP).


Segundo foi apurado pela investigação, o suspeito convidou a vítima para ir até um local chamado “Casa de Exu”, que fica no fundo de uma residência onde eram feitas reuniões espíritas. Durante o procedimento, ele teria se aproveitado da situação e forçado a vítima à prática de relação sexual.

Anúncios


Ainda de acordo com a polícia, durante a sessão, o suspeito alegou que a vítima estaria com algum problema espiritual e que conseguia ver os maus espíritos ao seu redor, sendo que, para obter a cura, era necessário ser feito o tal trabalho espiritual, mediante banho de ervas, momento em que a violência ocorreu.


O delegado Bruno Coelho, titular da Delegacia Geral de Xapuri, não descarta que existam outras vítimas do suposto pai de santo. Ele orienta outras mulheres que tenham passado pela mesma situação a fazer denúncia na sede da delegacia ou ligar para o número 190 de sua cidade, com a garantia do sigilo de suas identidades.


Art. 217-A do Código Penal

Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. Pena – reclusão de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido