Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura convoca aprovados em concurso da saúde para entrega de documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), convocou nesta segunda-feira, 17, os aprovados no processo seletivo simplificado para a entrega de documentos. Os 90 candidatos convocados devem reforçar as equipes que estão atuando na rede atenção primária de Rio Branco.


Os candidatos convocados devem entregar os documentos até 24 de agosto de 2020, das 8h às 12h e 14h às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (SEMSA) situado na Avenida Brasil, nº 475, 2º andar, Centro.

Anúncios


O candidato deverá agendar sua apresentação pelo contato 3213-2515, para que não haja aglomeração e deverá estar munido de todos os documentos comprobatórios.


O candidato que não apresentar os anexos informados no ato da inscrição será desclassificado imediatamente e poderá responder processo administrativo e demais providências cabíveis.


Os servidores contratados serão lotados em serviços que atendam as demandas decorrentes da pandemia SARS COVID– 19 e, nos serviços geridos pela Secretaria Municipal de Saúde.


Veja a lista AQUI. 


saúderiobranco

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido