Menu

Clodoaldo tomará posse de prefeito nesta terça em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está marcada para as 9 horas da manhã desta terça-feira, 18, na Câmara Municipal, a posse do novo prefeito de Cruzeiro do Sul, o vereador Clodoaldo Rodrigues (PP). O ato será conduzido pelo vice-presidente da Câmara, Oscenir Maciel (MDB).


Clodoaldo foi notificado oficialmente pelo Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta segunda-feira, 17, após cassação de Ilderlei Cordeiro e a decisão de que ele deverá assumir a gestão do município.

Publicidade

Após a posse, segundo Clodoaldo, ele deve realizar uma série de visitas às comunidades rurais. “Terei uma atenção especial a essas comunidades, até porque eu moro na zona rural”.


Quanto às mudanças no secretariado da gestão de Ilderlei, ele não comentou sobre mudanças e afirma que não tem como saber se terminará o mandato até 31 de dezembro deste ano.


O ex-prefeito Ilderlei Cordeiro já anunciou que vai recorrer da decisão do TRE junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retomar ao cargo. O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, disse que vai recorrer da decisão do TRE para que haja eleição indireta e os vereadores escolham o novo prefeito do município.


“Eu não temo essas ações e vou cumprir qualquer decisão da justiça. Então não posso ainda falar em mudança de secretariado se eu mesmo posso ser mudado”, conclui Clodoaldo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido