Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novos técnicos em enfermagem são empossados na Saúde de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria municipal de Saúde (Semsa) em Rio Branco empossou nessa sexta-feira, 16, os novos servidores que reforçarão o atendimento em meio à pandemia do novo coronavírus na capital acreana. São 16 técnicos em enfermagem aprovados no concurso público regido pelo Edital Nº 01/2016/PMRB/AC, de 03 de maio de 2016.


Os servidores já estarão lotados a partir da próxima segunda-feira, 17, nas unidades de saúde da rede municipal. “É com muita alegria que recebemos vocês, sejam muito bem vindos à gestão municipal, a essa equipe da Secretaria Municipal de Saúde, um equipe que tem sido muito comprometida em prestar a melhor assistência em saúde, na atenção básica à nossa população” disse a prefeita Socorro Neri.

Anúncios


Para a secretária de saúde, Jesuíta Arruda, a contratação de pessoal efetivo é fruto do comprometimento da prefeita em melhorar os serviços prestados à população. “Foi um desafio que a gente pediu e a prefeita Socorro Neri atendeu, de contratar pessoal efetivo. Uma coisa é o provisório, que é por tempo limitado, mas quando é definitivo é diferente. A pessoa vai se manter no quadro da Secretaria até aposentar”.


Francisco Rogênio, novo servidor, agradeceu a oportunidade. “A prefeita Socorro Neri se sensibilizou, tendo em vista que nesse momento de pandemia a Saúde está precisando de mão de obra e nos contratou. Então só temos a agradecer pela nossa convocação e posse como novos servidores da Saúde Municipal”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido