Menu

Marcio Bittar diz que Gladson irá apoiar chapa do MDB em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a cassação da chapa de Ilderlei Cordeiro e do vice Zequinha Lima, ambos do Progressistas, o senador Márcio Bittar (MDB) afirmou que o governador Gladson Cameli (Progressistas) teria garantido apoio a chapa do MDB em Cruzeiro do Sul. O “apoio” foi anunciado em evento que formalizou aliança entre PTB e MDB para disputa a prefeitura de Rio Branco na manhã desta sexta-feira (14).


Segundo o senador, devido a celeuma com o PP, Gladson não poderia “inventar” uma candidatura da noite pro dia. “Se ele deixasse de nos apoiar para inventar uma candidatura da noite pro dia, seria uma birra”, afirmou o senador.

Publicidade

Na quarta-feira, 12, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE) cassou os mandatos do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PP) e seu vice Zequinha Lima (PP) por tentar comprar a candidatura de um vereador da cidade durante as eleições de 2016.


A decisão foi unânime e determinou que o gestor e seu vice sejam afastados imediatamente do cargo e que determinou a posse ao presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues (PP), para ocupar o cargo de prefeito até a realização das eleições municipais de novembro deste ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido