Conecte-se agora

Publicado

em

Exercer a advocacia é estar na linha de frente da justiça. É ser defensor da liberdade e da honra. É conduzir a sociedade pelo caminho da democracia. A todos os advogados que têm em comum a disciplina, a ética e a energia de quem não teme os desafios, parabéns pelo seu dia! ??⚖️ #OABACRE

Anúncios

Acre

Gladson recebe oração de pastores da sacada de prédio

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes mostra o governador Gladson Cameli (Progressistas), que foi acometido pela covid-19 recebendo oração de um grupo de pastores na manhã desta quinta-feira, 04, da sacada do seu apartamento, em Rio Branco (AC).

Na oração, os pastores lançaram palavras de fé e unção a Cameli e rogaram a Deus para que ele recupere a saúde do governador e de todas as outras pessoas acometidas pela covid-19.

Ao ac24horas, o governador Gladson Cameli afirmou que está sem sintomas graves da Covid-19. Além disso, garantiu que seguirá despachando serviços palacianos de sua própria casa, de maneira remota.

“Estou bem e aguardando outro resultado de um exame que fiz. Estou cumprindo o isolamento social”, afirmou.

 

Continuar lendo

Cotidiano

Gladson grava vídeo para pedir que população mantenha cuidados contra Covid-19

Publicado

em

O governador Gladso Cameli publicou um vídeo em suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira, 3, para avisar à população acreana que, mesmo com resultado positivo para Covid-19, está se sentindo bem.

Cameli está isolado em casa, mas alertou que segue cumprindo com todos os cuidados necessários e também trabalhando da forma que consegue, à distância.

“Quero tranquilizar a população dizendo que estou bem e já já vou sair dessa”, comentou. Ele aproveitou para pedir à sociedade que continuem mantendo os cuidados necessários para que o estado consiga realmente “virar essa página”.

Gladson fez novos exames nesta quarta e está aguardando os resultados, que devem sair no final da tarde. Até agora, nenhum exame apresentou alterações pulmonares. “Logo, logo estou na ativa, mas isso não quer dizer que os trabalhos do estado não estejam sendo acompanhados, ate porque não sei ficar quieto”.

Veja o vídeo:

 

Continuar lendo

Cidades

Idosos se emocionam ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Xapuri

Publicado

em

O início da vacinação de idosos das faixas etárias de 74 a 89 anos de idade, em Xapuri, nesta terça-feira (2), teve momentos de emoção quando alguns deles manifestaram gratidão e até mesmo oraram durante o ato de imunização.

A funcionária pública municipal Delzira Alves Figueiredo rezou um Pai Nosso enquanto recebia a vacina. O momento foi registrado em vídeo pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O aposentado federal Dalmo Rufino da Silva, de 71 anos de idade, foi outro que recebeu a imunização. Ele agradeceu o atendimento da equipe de saúde e incentivou a ação.

“O acolhimento pela equipe de imunização foi muito bom, com descontração e toda a orientação a respeito do processo de vacinação. É uma ação muito importante no combate a essa doença e eu incentivo os demais a fazer o mesmo”, disse.

Xapuri enfrenta um momento de muitos casos graves e de mortes por Covid-19. Nas últimas 24 horas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), foram registrados mais dois óbitos pela doença no município, elevando o total para 25.

Em números absolutos, Xapuri tem o maior acúmulo de infecções pelo coronavírus no Alto Acre. São 2.637 casos registrados desde o começo da pandemia, o que representa cerca de 40% dos registros de todos os municípios da regional.

Continuar lendo

Cidades

Vídeo mostra corpos acumulando no Pronto-Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Um vídeo gravado no último domingo, 28, mostra  o acúmulo de corpos no necrotério do Pronto-Socorro de Rio Branco. Conforme as imagens, 8 cadáveres estavam sobrepostos no local.

Segundo a direção do hospital,  5 dos 8 corpos eram de vítimas da Covid-19 à espera das funerárias para sepultamento.

O Acre bateu mais um recorde nessa última segunda-feira, no número de mortes confirmadas em 24 horas, com 14 registros de óbitos de um dia para o outro.

O Estado passou dos mil óbitos provocados pela pandemia. Autoridades de saúde têm reiterado que a variante brasileira do vírus já circula em Rio Branco, podendo causar reinfecção e matando mais pessoas.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.