Conecte-se agora

Publicado

em

[videopress QvGwKwK3]

Exercer a advocacia é estar na linha de frente da justiça. É ser defensor da liberdade e da honra. É conduzir a sociedade pelo caminho da democracia. A todos os advogados que têm em comum a disciplina, a ética e a energia de quem não teme os desafios, parabéns pelo seu dia! ??⚖️ #OABACRE

Acre

Aos 60 anos, “Dercy Gonçalves do Acre” sonha em ser atriz pornô

Publicado

em

Moradora do bairro Quinze, em Rio Branco, Celeste Baby (nome artístico) acumula mais de 30 mil seguidores do Instagram e tem sido considerada a Dercy Gonçalves do Acre. Aos 60 anos, a autointitulada “imoral” não escondeu nada sobre suas experiências sexuais cinematográficas, no CipódCast de ontem (28), transmitido pelo canal Na Ponta do Cipó, no YouTube e no Facebook do Ac24horas.

Longe de qualquer vergonha, Celeste conta que sempre foi namoradeira, mas a partir de uma sugestão da irmã, decidiu viajar pelo Brasil e hoje já conhece 18 estados: “em todo canto já aprontei muito, namorei muito dentro do mar. Fui num passeio de barco em Salvador e já fui paquerando o barqueiro, fui lá pro porão com ele. Foi só uma curtição de um dia”. Já em Fortaleza, Celeste Baby conta que durante uma corrida de Uber foi parar no motel: “não paguei nada”.

Amante das relações, Celeste diz não acreditar em fidelidade de relacionamentos. Com várias experiências frustradas, ora sendo traída, ora traindo, diz que fidelidade é coisa do passado.

VONTADE DE FAZER PORNÔ

“Juro por Deus”, diz Celeste ao afirmar o sonho de fazer pornô. “Eu tenho vontade de ficar nua, mostrar meus seios, mostrar meu corpo”. O corpo ideal do ator, ela descreve: negro, na casa dos 50 anos.

Assista a entrevista:

video
Continuar lendo

Cotidiano

Imagem de monitoramento mostra choque frontal de motos em Sena Madureira

Publicado

em

Imagens fortes, divulgadas pelo canal Radar 104, do jornalista Aldejane Pinto, mostra um acidente grave envolvendo duas motocicletas rua Padre Egídio, em Sena Madureira, na manhã desta terça-feira (28).

Os dois veículos trafegam em velocidade considerável quando colidem violentamente, ficando os dois condutores estendidos na via pública.

Não constam na veiculação das imagens, no entanto, detalhes sobre os danos físicos sofridos pelos motociclistas e muito menos a respeito do estado de saúde de ambos e as identidades.

Uma rápida verificação nas notícias veiculadas recentemente a respeito de Sena Madureira, mostra que têm sido altos os registros de acidentes envolvendo motocicletas na cidade.

No começo de junho, uma batida entre um carro e uma moto, na rua Quintino Bocaiuva, proximidades do hotel São Francisco, no bairro do Bosque, fez com que um jovem tivesse a perna amputada.

Assista ao vídeo:

Continuar lendo

Cotidiano

Sessão na Câmara de Boca do Acre tem pancadaria entre vereadores de situação e oposição

Publicado

em

Vídeos que circulam na internet mostram vereadores que seriam do município de Boca do Acre, no Amazonas, partindo para a briga em plena sessão plenária da Câmara. Pelas informações que circularam em outros canais, a pancadaria envolveu vereadores da situação e da oposição.

O motivo da confusão teria sido o atraso no pagamento dos garis da cidade, que são servidores terceirizados e que não estariam recebendo seus vencimentos há três meses. Os trabalhadores foram à Câmara na sessão desta terça-feira protestar contra a situação, o que teria sido o estopim da pancadaria.

Assista ao vídeo:

Continuar lendo

Acre 01

Vídeo com Petecão no “atabaque” e Montana cantando brega na praça chama atenção

Publicado

em

O senador Sérgio Petecão (PSD) é mesmo um mestre em campanhas eleitorais. Sempre arruma um jeito para chamar a atenção.

Em anos anteriores, ele foi carregador, andou de jumento, torrou farinha e tomou muita caiçuma, muito embora tenha ficado bêbado e vomitado tudo depois.

Agora ele surge tocando um atabaque num banco de uma praça qualquer do Acre ao lado do fiel escudeiro Montana Jack. Para ficar ainda mais animado, os marqueteiros do senador colocaram um brega nas imagens, numa simulação de que Montana canta enquanto Petecão toca o atabaque.

Resultado: viralizou. Veja o vídeo

Continuar lendo

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!