Menu

Morre Seu Borges, garçom que serviu no Palácio por 13 governos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faleceu aos 67 anos na manhã deste domingo, dia 2, seu José Francisco Borges, conhecido como Seu Borges, um servidor público de longa data e que encantava a todos com sua calmaria e gentileza no serviço. Atuou como garçom do Palácio Rio Branco por 13 governos distintos, desde Wanderley Dantas até o atual, Gladson Cameli e deixa um legado de mais de 50 anos de serviço público.


O governador publicou uma nota de pesar ressaltando Seu Borges como “nobre e grande exemplo de honra para o Acre”. O servidor trabalhou com Cameli durante um ano e oito meses, mas serviu ao Acre nas gestões de: Wanderley Dantas, Geraldo Mesquita, Joaquim Macedo, Nabor Júnior, Iolanda Fleming, Flaviano Melo, Edison Cadaxo, Edmundo Pinto, Orleir Cameli, Jorge Viana, Binho Marques, Tião Viana e agora no governo Gladson Cameli.

Publicidade

“Só tenho que agradecer por ter tido o privilégio de conviver com tão digno cidadão acreano. Que Deus guarde você, meu querido! Que o mesmo Deus abençoe e console os corações de seus familiares e amigos neste momento de tanta dor”, publicou Gladson. Os amigos o apontam como “um homem que dedicou sua vida à família e ao trabalho”. Seu Borges deixa sete filhos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido