Conecte-se agora

Morre Seu Borges, garçom que serviu no Palácio por 13 governos

Publicado

em

Faleceu aos 67 anos na manhã deste domingo, dia 2, seu José Francisco Borges, conhecido como Seu Borges, um servidor público de longa data e que encantava a todos com sua calmaria e gentileza no serviço. Atuou como garçom do Palácio Rio Branco por 13 governos distintos, desde Wanderley Dantas até o atual, Gladson Cameli e deixa um legado de mais de 50 anos de serviço público.

O governador publicou uma nota de pesar ressaltando Seu Borges como “nobre e grande exemplo de honra para o Acre”. O servidor trabalhou com Cameli durante um ano e oito meses, mas serviu ao Acre nas gestões de: Wanderley Dantas, Geraldo Mesquita, Joaquim Macedo, Nabor Júnior, Iolanda Fleming, Flaviano Melo, Edison Cadaxo, Edmundo Pinto, Orleir Cameli, Jorge Viana, Binho Marques, Tião Viana e agora no governo Gladson Cameli.

“Só tenho que agradecer por ter tido o privilégio de conviver com tão digno cidadão acreano. Que Deus guarde você, meu querido! Que o mesmo Deus abençoe e console os corações de seus familiares e amigos neste momento de tanta dor”, publicou Gladson. Os amigos o apontam como “um homem que dedicou sua vida à família e ao trabalho”. Seu Borges deixa sete filhos.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas