Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vice assume prefeitura de Rodrigues Alves e mudará secretariado na próxima semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O então vice-prefeito Jailson Amorin (PROS) foi empossado como prefeito de Rodrigues Alves nesta quarta- feira, 29, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Jardson Fernandes de Souza, o Curinga (PSL).


Amorim garantiu que dará continuidade às obras e ações que vinham sendo desenvolvidas pelo prefeito Sebastião Correia, que morreu na última segunda-feira, 27. “Muita coisa vem sendo feita, vamos seguir e ver também novas obras”, pontuou durante o ato de posse.

Anúncios


Com relação às mudanças na gestão, Jailson disse que somente na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, é que vai anunciar o novo secretariado. “Vamos conversar com os partidos e definir os nomes que vão contribuir com nossa gestão”. Jailson confirmou que continua sendo candidato a prefeito da cidade nas eleições deste ano pela cidade, onde já foi vice-prefeito por duas vezes.


O prefeito da cidade de Rodrigues Alves, Sebastião Correia (MDB), morreu aos 75 anos no início desta semana após sofrer um infarto. Ele ainda participou de uma agenda, na inauguração de um posto de saúde, na zona rural da cidade, antes de passar mal. Ao retornar para casa, pediu para ir o hospital. Apesar de chegar andando na unidade de saúde, sofreu o infarto e não resistiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido