Menu

Pesquisar
Close this search box.

OCA de Xapuri continua atendendo mediante agendamento na pandemia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Central de Serviço Público (OCA Xapuri) segue realizando serviços essenciais durante do novo coronavírus. São realizados serviços do Depasa, prefeitura, INSS, Corines, Secretaria da Fazenda, Junta Militar, Instituto de Identificação e do Núcleo de Atendimento ao Trabalhador. Para isso, o cidadão precisa agendar previamente o atendimento pelo número (68) 3542-2272, das 7 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.


Os atendimentos são realizados com medidas sanitárias, como o distanciamento das cadeiras, a constante sanitização do ambiente e uso de máscara e álcool em gel. “Desde o início da pandemia nos preocupamos em manter os serviços essenciais prestados aos cidadãos. Agora, a Seplag está na fase final de elaboração de um plano para retorno das atividades”, destacou o secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão.

Anúncios


Nos primeiros 24 dias de julho, foram realizados cerca de 640 atendimentos em Xapuri. O estado já iniciou o processo para a retomada gradual dos serviços quando houver maior flexibilização para os atendimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido