Menu

Vencimento do Seguro DPVAT no Acre e outros sete estados é no mês de julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Seguradora Líder lembra que o mês de julho é de vencimento do Seguro DPVAT para proprietários de veículos em diversas categorias e com diferentes finais de placas no Acre e outros sete Estados (Amapá, Bahia, Espírito Santo, Pará, Paraíba, Santa Catarina e Sergipe).


O calendário completo com as datas, que são definidas pelas Secretaria da Fazenda de cada UF, pode ser consultado por meio do site da Seguradora Líder.

Publicidade

O calendário de pagamento do Seguro DPVAT segue o vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPVA e é condição obrigatória para que os proprietários de veículos façam o seu licenciamento anual.


No caso de veículos isentos do imposto, o pagamento do seguro deve ser feito juntamente com o emplacamento ou no momento do licenciamento anual.


Para os proprietários de veículos dos estados que já tiveram seu vencimento, a Seguradora Líder enfatiza que o Seguro DPVAT pode ser quitado a qualquer momento, sem aplicação de multas ou juros. Também é importante lembrar que o motorista inadimplente perde o direito à indenização em caso de acidente no trânsito.


Saiba como proceder: https://www.seguradoralider.com.br/pages/Saiba-como-pagar.aspx


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido