Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza obras de pavimentação no Ramal da Praia Grande

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Temos muita gratidão ao prefeito, nestes quatro anos ele não deixou de garantir acessibilidade”, diz morador ao reconhecer trabalho de Ilderlei Cordeiro


O prefeito Ilderlei Cordeiro esteve na manhã desta terça-feira (21) vistoriando as obras no Ramal da Praia Grande, em Cruzeiro do Sul. Uma equipe da Secretaria de Obras realiza diversos serviços de melhoria no local para garantir tráfego e acessibilidade aos moradores da localidade.

Anúncios


Ao longo de sua gestão, o prefeito Ilderlei tem voltado seus olhares com um carinho especial ao homem do campo. As melhorias nos ramais garantem que os produtores rurais tenham o escoamento de suas produções.


“Temos feito o que é possível nestas comunidades, investindo em pavimentação, recuperação e acesso às infraestruturas. A Praia Grande é uma comunidade de cresceu muito e além da pavimentação, estamos investindo em trazer água para os moradores, era um sonho antigo deles. Graças a Deus, mais um ano, mesmo com este vírus que acometeu muitas pessoas da equipe, estamos conseguindo cumprir a nossa parte”, pontuou Cordeiro.


Morador da Praia Grande, Sérgio Rodrigues lembrou que este tipo de melhoria é fundamental, “não apenas na questão do escoamento de produção, mas também com relação à saúde da população. Temos muita gratidão ao prefeito, nestes quatro anos ele não deixou de garantir as obras de pavimentação, para se ter ideia, entre o ano passado e esse nós tivemos trafegabilidade o ano inteiro, mesmo com chuva”, reconheceu o morador.


O encarregado das obras, Zezinho do Cunha, explicou que a secretaria municipal de Obras tem diversas frentes de trabalho espalhadas pelo município. “A prefeitura não tem parado, o prefeito tem se dedicado para garantir que as obras ocorram, mesmo com dificuldades que estão sendo vencidas. Agora com a chegada do verão isso vai intensificar, e pretendemos acelerar estes trabalhos”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido