Menu

Pesquisar
Close this search box.

Centro de Línguas do Acre também passará a oferecer videoaulas online

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) do Acre também vai passar a oferecer videoaulas online para o mais de 4 mil estudantes matriculados, que estão com as aulas suspensas desde o dia 15 de março deste ano por conta da pandemia do coronavírus. Os professores já começaram as gravações nos estúdios da TV Aldeia.


Os educadores vêm desenvolvendo atividades remotas de revisão de conteúdos com os alunos e elaborando exercícios complementares, por meio de plataformas online, grupos de whatsapp e material impresso, como forma de mantê-los em contato com a língua estudada.

Anúncios


A coordenadora pedagógica, Kellen Duarte, afirmou ao portal do governo, Agência de Notícias do Acre, que as atividades remotas alcançam em média dois mil estudantes. Também serão ofertados os conteúdos dos oito módulos trabalhados no CEL, dos idiomas em Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, além da Língua Brasileira de Sinais (Libras).


As videoaulas terão duração de 15 minutos para cada disciplina. Ao todo, serão trabalhadas dez videoaulas para cada idioma. Quando concluídas, as atividades complementares serão liberadas para acesso na plataforma online da educação Educ.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido