Menu

Pesquisar
Close this search box.

No paredão, pré-candidatos disputam indicação de seus partidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com iminente possibilidade da pré-candidatura de Tião Bocalom ser rifada nos próximos dias dentro do campo Progressista, já que o governador Gladson Cameli estaria disposto a se manter no partido após apelo das principais lideranças da sigla, Rio Branco vai seguindo rumo a ter apenas três candidaturas: Socorro Neri (PSB), Minoru Kinpara (PSDB) e Roberto Duarte (MDB). Apenas o nanico PV mantém a pré-candidatura do juiz aposentado Pedro Longo, mas até essa pode ser também “negociada” antes das convenções.


O fato é que muitos já passaram pelo paredão da indicação de pré-candidatos da capital e não resistiram. A equipe de criação do ac24horas resolveu soltar a imaginação e se inspirar na vinheta de um famoso programa de TV.

Anúncios


Os participantes são: o engenheiro Thiago Caetano, que sonhava com a indicação do governador para ser candidato e até mesmo uma das mais recentes quedas, a do advogado Luziel Carvalho, do Solidariedade, que chorou ao ter sua candidatura retirada.


O assunto é real, mas as decisões são dignas da velha Sucupira de Odorico Paraguacu, obra eternizada pelo brilhante ator Paulo Gracindo.


Assista ao vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido