Menu

Família pede ajuda para nova cirurgia de criança que sobreviveu a explosão de barco no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paulo Victor Ferreira da Silva, de apenas 5 anos, sobreviveu à trágica explosão de uma embarcação ocorrida há mais de um ano no Rio Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul. No acidente, ele acabou perdendo o pai e a mãe, ficando sob os cuidados de outros familiares. Após inúmeras cirurgias por conta das sequelas da explosão, o pequeno precisa passar por um novo procedimento cirúrgico, no entanto, a família que cuida da criança está passando por dificuldades financeiras e resolveu pedir ajuda para conseguir transportar o menino até Rio Branco.


Ele precisa fazer a manutenção de uma traqueostomia a que fora submetido e de uma nova cirurgia, conforme contou Eliete Rodrigues da Silva ao portal local Juruá Em Tempo. “Ainda não viajamos por conta dessa situação do vírus e estamos passando por uma situação difícil porque eu não estou trabalhando, e precisamos de ajuda”, explicou.

Publicidade

Eliete disse que caso a criança não realize a manutenção da traqueostomia, pode até correr risco de morte. A situação de pandemia do novo coronavírus também tem prejudicado na arrecadação do sustento da família. Para ajudar, a família disponibilizou a conta da Caixa Econômica Federal: AG 0803/ OP 023/ C 18925-6, nome da titular: Eliete Rodrigues da Silva e ainda o telefone (68) 99203-7273.


Foto: JuruáEmTempo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido