Menu

CBF divulga tabela da Série D; Galvez e Rio Branco estreiam em casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira, 13, a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.


O Acre tem três representantes na competição: Rio Branco, Atlético e Galvez. Os jogos, de acordo com a entidade nacional, começam no dia 5 de setembro, com a participação de 68 clubes. Após a fase preliminar, restarão 64 equipes.

Publicidade

De acordo com a tabela, Rio Branco e Galvez estreiam em casa. O Estrelão enfrenta Independente do Pará, enquanto o Galvez terá pela frente o Fast do Amazonas. Os jogos acontecem nos dias 19 e 20 de setembro.


Já o Atlético Acreano vai jogar fora de casa no dia 20 de setembro contra o vencedor do confronto entre Ji Paraná de Rondônia e Nacional do Amazonas.


Como não sem tem ideia do comportamento da Covid-19 até a data dos jogos, as partidas, a princípio, estão marcadas sem a presença da torcida. Se Rio Branco continuar ainda no nível vermelho, com proibição de realização de atividades esportivos, existe a chance dos jogos serem realizados em Manaus.


Os quatro melhores do campeonato conseguem acesso à Série C do futebol brasileiro em 2021.


Com informações do blog do Chico Pontes (http://blogdochicopontes.com.br/).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido