Menu

Padre Mássimo puxa orelha de Gladson: “precisa ouvir as outras igrejas, além das evangélicas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Padre Mássimo, umas das maiores autoridades religiosas do Acre, respeitado pela promoção do respeito à diversidade religiosa deu um puxão de orelhas no governador Gladson Cameli.

A liderança católica, em contato com o ac24horas, reclamou que o governador só tem ouvido as igrejas evangélicas. Gladson tem realizado reuniões constantes com pastores sobre a retomada dos cultos. A última delas, foi na terça-feira, 7, quando recebeu o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (AME-AC), Paulo Machado.

Anúncio

Padre Mássimo disse que todos os líderes religiosos precisam ser ouvidos e defendeu, como tem sido praxe em sua vida, as outras religiões. “Governador, todos os líderes religiosos querem ser ouvidos também. O Gladson não pode ouvir só a Ameacre, pois também a Igreja Católica, a Federação Espírita, as comunidades Ayahuasqueiras, Tendas de Umbanda, Terreiros de Candomblé tem muito a dizer sobre os riscos desta pandemia. Todos queremos louvar a Deus, mas todos queremos vida e vida e saúde em abundância”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.