Menu

Padre Mássimo puxa orelha de Gladson: “precisa ouvir as outras igrejas, além das evangélicas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Padre Mássimo, umas das maiores autoridades religiosas do Acre, respeitado pela promoção do respeito à diversidade religiosa deu um puxão de orelhas no governador Gladson Cameli.


A liderança católica, em contato com o ac24horas, reclamou que o governador só tem ouvido as igrejas evangélicas. Gladson tem realizado reuniões constantes com pastores sobre a retomada dos cultos. A última delas, foi na terça-feira, 7, quando recebeu o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (AME-AC), Paulo Machado.

Publicidade

Padre Mássimo disse que todos os líderes religiosos precisam ser ouvidos e defendeu, como tem sido praxe em sua vida, as outras religiões. “Governador, todos os líderes religiosos querem ser ouvidos também. O Gladson não pode ouvir só a Ameacre, pois também a Igreja Católica, a Federação Espírita, as comunidades Ayahuasqueiras, Tendas de Umbanda, Terreiros de Candomblé tem muito a dizer sobre os riscos desta pandemia. Todos queremos louvar a Deus, mas todos queremos vida e vida e saúde em abundância”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido