Conecte-se agora

Acreana será a Coelhinha Oficial da Playboy Portugal no mês de agosto

Publicado

em

A acreana natural do município de Feijó Vanusa Freitas será a Coelhinha Oficial da Playboy Portugal na edição do próximo mês de agosto. Ela, que já foi Musa da escola de samba Unidos do Peruche, acabou de fazer o ensaio para a edição portuguesa da revista e relembrou os tempos do Carnaval no Brasil.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nos bastidores do seu novo ensaio para a Playboy, chamou a atenção ao aparecer usando orelhinhas douradas, bem como um look dourado completo. “Foi para lembrar um pouco do glamour do Carnaval, pois não tenho certeza se vai acontecer em 2021, estamos vivendo uma pandemia difícil, são tempos sombrios. Não me imagino desfilando”, declarou Vanusa.

Isso porque a festa de Carnaval 2021 pode não acontecer. O Grupo Globo ainda não começou a fazer os pagamentos para as agremiações do Grupo Especial com a justificava de “incerteza” sobre como ficará a nova edição, contando com a crise do coronavírus acontecendo.

Acre 01

Grande incêndio atinge área do batalhão do Corpo de Bombeiros e pista de pouso de Xapuri

Publicado

em

O fogo começou por volta das 8 horas da noite desta terça-feira (21), de acordo com moradores da área, e se espalhou rapidamente por quase toda a região que circunda uma das margens do aeródromo da cidade e onde está sediado o 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O local onde o fogo se iniciou está situado ao lado direito da Estrada da Borracha (AC-485), logo na entrada da cidade. Nas imediações está o bairro Mutirão, uma das primeiras concentrações de residências para quem chega a Xapuri.

Algumas casas estão a cerca de 30 ou 40 metros dos pontos onde o fogo avança rumo a uma das cabeceiras da pista de pouso, mas, de acordo com a tenente Laiza, comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros na cidade, não há risco para as casas.

De acordo com ela, os bombeiros fizeram o combate inicial exatamente nos pontos mais próximos às residências e às instalações do batalhão, onde já haviam sido feitos os chamados “aceiros” para evitar o avanço das chamas rumo a edificações.

Ainda de acordo com a tenente Laiza, apesar de ainda haver muito fogo na região atingida por volta das 9h30 da noite, a situação já estava sendo controlada nesse horário pela guarnição de plantão. A queima da vegetação nesse local costuma ocorrer todos os anos.

Não há informações concretas de como o incêndio começou, mas a reportagem do ac24horas apurou no local que o fogo pode ter sido ateado por crianças que brincavam no começo da noite em um parque infantil localizado nas imediações.

Veja o vídeo:

video

Continuar lendo

Cotidiano

Presidiário com tornozeleira é agredido com ripadas na cabeça após roubar casal

Publicado

em

O presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, Laudimiro de Jesus da Costa, 22 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta terça-feira, 21, após cometer um roubo nas proximidades da Ponte da Judia, no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Laudimiro e um comparsa se aproximaram em uma motocicleta, e em posse de armas de fogo, abordaram um casal, roubaram a moto e os pertences das vítimas. Após a ação, cada criminoso fugiu em uma moto no sentido ponte da Judia. Quando Laudimiro tentou passar a ponte em alta velocidade, caiu com a moto do casal. O casal juntamente com a população correram até aonde o bandido estava e começaram a agredir o presidiário monitorado por tornozeleira, com chutes, socos e golpes de ripa na cabeça. Na tentativa de fugir Laudimiro ainda caiu da ponte. O outro criminoso abandonou o amigo e conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar foi acionada ao chegarem no local no local encontraram o detento monitorado sangrando na cabeça e desmaiado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Laudimiro ao Pronto-Socorro de Rio Branco, intubado, em estado de saúde gravíssimo.

O casal recuperou a moto e os pertences.

Continuar lendo

Destaque 3

Valério afirma que filhos de Bolsonaro atrapalharam o pai no início do mandato criando racha

Publicado

em

Ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, o presidente do PSL Pedro Valério, afirmou na noite desta terça-feira, 21, que os filhos do presidente Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, atrapalharam bastante o presidente no início do mandato.

Segundo Valério, o 02, codinome para Eduardo Bolsonaro, colocou o pai em uma situação jamais vista na história do país, ao relembrar o episódio em que o filho obrigou o pai, a ligar para os parlamentares do partido pedindo a remoção do delegado Waldir do PSL de Goiás, da liderança da bancada do PSL na Câmara dos Deputados.

Na entrevista, o liberal-conservador afirmou que os filhos atrapalharam bastante Bolsonaro, o que acabou resultando na saída do presidente da sigla. Atualmente, Bolsonaro está sem partido para as eleições de 2022

“Eu acho que os filhos atrapalharam ele no começo do mandato, inclusive, dentro do partido criando racha. Eu, dentro do PSL, vi que o Eduardo Bolsonaro atrapalhou bastante, inclusive, tentando tirar o delegado Waldir da liderança do partido na Câmara na marra. Ali, foi um negócio deprimente e obrigou o pai dele, presidente da república, a ligar pros deputados pedindo que assinasse a lista do filho para remover o delegado da liderança”, afirmou Valério.

Em seguida, Valério afirmou que as alianças do presidente com o Centrão, incluindo, a nomeação do ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, ocorreram devido ao racha entre a família Bolsonaro e o PSL.

“Houve racha dentro do partido e em alguns estados ele teve que optar por uma aliança com uma parte do Centrão que onde eles juntam os piores políticos, que nunca, ficam satisfeitos com nada”, argumentou.

Continuar lendo

Destaque 3

“Vamos para a guerra com Bolsonaro, Gladson e Márcia Bittar”, diz presidente do PSL

Publicado

em

Em entrevista ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, o presidente do Partido Social Liberal, Pedro Valério, afirmou em entrevista na noite desta terça-feira, 21, que o PSL apoiará nas eleições de 2022, a pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, e as reeleições do governador Gladson Cameli (Progressistas) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao comentar o imbróglio do governador Gladson Cameli em relação à única vaga ao Senado, o liberal-conservador afirmou que apoiará Márcia Bittar e salientou a amizade entre os Bittar e o governador Gladson Cameli (Progressistas).

“A candidatura da Márcia ao Senado é irreversível e o Márcio é aliado de toda hora do governador. Com a Márcia, vamos até para a guerra, assim como vamos com o Gladson e Bolsonaro”, afirmou.

No decorrer da entrevista, Valério rebateu a fala da senadora Mailza Gomes (Progressistas) que defendeu uma chapa pura do Progressistas. “A chapa tem que ser democratizada e tem que pegar as forças mais representativas e um indica o senador e o vice”, salientou.

Em seguida, Valério afirmou que caso a fusão ocorra o futuro acerca do destino do deputado federal, Alan Rick (DEM), ficará nas mãos do senador Márcio Bittar (MDB) que deverá desembarcar da legenda. Segundo o liberal-conservador, a possibilidade é pequena devido o partido ter fechado apoio a Cameli nas eleições de 2022.

“Se houver a fusão e o Alan continuar no partido, quem vai ter que descascar esse abacaxi é o nosso futuro presidente do partido, Márcio Bittar”, afirmou.

“Nós não podemos aceitar que alguém dentro do partido fique trabalhando para alguém lá fora e a gente sabe que a irmã dele vai chefiar o PL e que ela pode ser candidata a senadora ou ao governo. Partindo do pressuposto, que iremos apoiar Cameli, a gente crê que ele não vá ficar no PSL”, afirmou Valério sobre destino de Rocha.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas