Menu

Coronel Paulo Cézar é o favorito para assumir o lugar de Ulysses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o coronel Ulysses Araújo entregar a carta demissão da função de Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre, os principais assessores do governador Gladson Cameli trabalham desde as primeiras horas desta quinta-feira, 2, para encontrar um substituto. A priori, quem assumirá a função interinamente será o subcomandante da corporação, coronel Luciano Dias Fonseca.

Nos bastidores, o ac24horas apurou que o chefe do executivo já tem nome para convidar para a missão. Trata-se do coronel Paulo César Gomes, que atualmente está reserva e quando esteve na ativa comandou o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no governo de Sebastião Viana (PT).

Anúncio

O nome do coronel teria sido uma indicação do secretário de segurança, Paulo Cezar Santos, que foi aceita pelo governador. Uma reunião entre o militar e Cameli está marcada para os próximos dias.

DESMENTIDO – Ao tomar conhecimento da noticia publicada por ac24hioras, o secretário nega a informação e, diz que “nunca tratou do assunto com o governador Gladson Cameli, razão pela qual não indiquei ninguém”. Paulo Cezar pediu o registro por considerar a parte que se refere ao seu nome “como inverídica”.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.