Conecte-se agora

Universidade Federal do Acre oferece 380 vagas na 2ª edição do Enem/Sisu

Publicado

em

A Universidade Federal do Acre (Ufac) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou nesta quarta-feira, 1, o edital que regulamenta processo seletivo para 380 vagas disponíveis em cursos de graduação no segundo semestre letivo de 2020.

A seleção será feito pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e é realizada conforme os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. A inscrição no Sisu é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico www.sisu.mec.gov.br.

Segundo o cronograma, as inscrições do Sisu começa na próxima segunda-feira, 07 até o dia 10 de julho e o resultado sai dia 14 de julho no site do INEP

As modalidades de inscrição no certame incluem vagas de ampla concorrência e de políticas inclusivas e afirmativas. É vedado ao candidato inscrição em mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno.

As vagas estão disponíveis em oito cursos do campus-sede, em Rio Branco: Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Filosofia, Jornalismo, Letras/Espanhol, Medicina, Nutrição e Saúde Coletiva.

Para mais informações, clique aqui. 

ufac
Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas