Menu

Alan Rick diz que obra do Hospital João Câncio é um marco para o município de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Alan Rick destacou nesta sexta-feira (26) o esforço do governador Gladson Cameli em perder recursos para tocar as obras que mais importam à população.


A observação foi feita durante visita às obras do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, unidade que passa por uma ampliação.

Publicidade

“Esse é um legado de muito trabalho e esforço, pois desde gestões anteriores precisamos pedir ajuda pra não perder o recurso e só na gestão de Gladson conseguimos fazer a liberação e enfim iniciamos a obra. Este hospital vai ser um dos marcos da gestão do governo e quero ter a honra de poder estar aqui para participar da entrega à população de Sena Madureira”, destacou o deputado Alan Rick.


A obra tem 25% concluídos. O projeto foi elaborado pela prefeitura, que disponibilizou o terreno. O valor da obra contratada é de pouco mais de R$6 milhões, frutos de emenda parlamentar e recursos do governo estadual. Os novos blocos serão divididos em três pavimentos onde funcionarão o abrigo de gases, resíduos sólidos, necrotério, engenharia técnica, almoxarifado e convívio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido