Menu

Você tem um amigo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em tempos de pandemia a sociedade teve de reaprender a se relacionar com os amigos, a família, colegas de trabalho e escola/faculdade. Diante de tanta tensão por conta do novo coronavírus, pais, filhos e netos passaram a se preocupar exageradamente com a saúde e o bem-estar, e acabam esquecendo-se de manter as relações de amizade, mesmo que distantes fisicamente uns dos outros. Por isso, ac24horas decidiu produzir um videoclipe para enaltecer a importância de um amigo em meio aos problemas e dificuldades provenientes da Covid-19.


O videomaker Kennedy Santos reuniu amigos cantores profissionais ou apenas entusiastas do canto num vídeo que apresenta a música “You’ve Got A Friend”, de James Taylor. A letra fala de amizade, esperança e sugere que em meio à tristeza e incertezas da vida, sempre vai ter alguém especial para ajudar a superar e solucionar os problemas.

Publicidade

A pandemia já matou mais de 300 pessoas e acometeu cerca de 11 mil em todo o Acre. Ainda assim, é possível enxergar no horizonte pessoas que vão estender as mãos para ajudar um amigo nesse momento de dor e aflição.


Participam do vídeo: André Dantas, Caio Cavalcante, Célis Fabrícia, Cecília Martinez, Daniele Souza, Gabriel Santiago, Heber Colman, Iana Sarquis, Igor Martins, Janderson de Paula, Juciany Santos, Keyenne Maria, Lindosn Martins, Maria Luiza, Narinha Brana, Raíssa, Rebeca, Wiliane Silva e Yrlania Barbosa.


ASSISTA AO VÍDEO:

https://youtu.be/dh7T1LFUR6A


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido