Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar anuncia vinda do ministro da saúde ao Acre no próximo dia 15 de junho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Márcio Bittar (MDB) anunciou nesta quinta-feira, 04, por meio de vídeo, que neste final de semana o Ministério da Saúde estará enviando mais 30 respiradores ao Acre, cumprindo a promessa feita pelo ministro interino da pasta, general Eduardo Pazuello. Além disso, Bittar garante que o ministro estará em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul no próximo dia 15 de junho, Dia do Tratado de Petrópolis.


“Tivemos mais um encontro com o ministro da saúde, num encontro em que estavam presentes o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre e líder do presidente Jair Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes, em que ele confirmou a promessa que nos fez na audiência junto com o governador Gladson Cameli e o secretário Alysson Bestene, garantindo o envio de mais 30 respiradores”, diz Bittar.

Anúncios


O senador do Acre ressalta que fez o convite em nome de todos os políticos, desde o governador, senador Petecão, Mailza, e toda a bancada federal, e Pazuello aceitou vir ao Acre. “Dia 15 agora deste mês, o ministro da saúde estará no Acre para ver como está nossa situação”.


O parlamentar ressalta que foi pedido ao ministro, através de iniciativa da deputada federal Jéssica Sales, o envio de uma equipe de médicos por meio de um programa que o ministério já tem. “Estão fazendo esse levantamento para nos mandar uma equipe para somar com nossos profissionais do Acre, além de mais algumas novidades que ele próprio [ministro] dirá, no dia 15. Ele conhece nossa região e estará anunciando algumas outras medidas para nos ajudar”, conclui o senador.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido