Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cada eleição é uma eleição diferente!

Definitivamente Progressistas, MDB, PSD e PSDB não estarão juntos no mesmo palanque nas eleições da capital. A situação do Progressistas com três pretensos candidatos (Bestene, Ney e Bocalom), é a mais grave. Está na UTI respirando com dificuldades. O comandante-em-chefe do partido, o governador Gladson Cameli, tem outra perspectiva da saúde eleitoral e vem anunciando que “deverá” apoiar a reeleição da prefeita Socorro Neri (PSB).


A base do hidróxido de cloroquina o Progressista ensaia uma reação cujo boletim foi publicado pela senadora Mailza Gomes: Até quarta-feira o paciente terá uma justa recuperação. Aguardar para ver o resultado.


Na sua jornada o governador conta com apoio do senador Sérgio Petecão, deputados federais Alan Rick (DEM), Vanda Milani (Solidariedade), Manoel Marcos (PRB) e mais um agregado de partidos nanicos, que até já formaram boas chapas de candidatos a vereadores.


Quem imaginava que depois do processo eleitoral de 2018 a coligação que venceu a eleição estaria junta em 2020, se deu mal. Tudo muda o tempo todo. Em 2022 o quadro será ainda mais distinto. Cada eleição é uma eleição diferente.


“A república fracassou. A única saída para o povo brasileiro é a volta da monarquia, uma monarquia parlamentarista”. (Príncipe brasileiro Bertrand de Orleans e Bragança)


. Se realmente o governador Gladson Cameli apoiar a reeleição da prefeita Socorro Neri, o combatente deputado Jenilson Leite poderá ser o líder do governo (…um dia).


. Enquanto o pau quebra no QG do Progressista, PSDB e MDB avançam com as candidaturas de Minoru Kinpara e Roberto Duarte.


. O senador Márcio Bittar (MDB) afirma que será atuante nas eleições municipais.


. Tem, inclusive, prioridades!


. Quando soube que alguns progressistas tinham dito que o senador Petecão perfilaria ao lado do candidato do partido, o governador Gladson Cameli se limitou a sorrir.


. O empresário Jarbas Soster se propõe a fazer uma campanha completamente diferente do modelo tradicional.


. Defende o debate público entre os candidatos!


. Enquete feita pela jornalista e apresentadora Mariana Godoy surpreendeu quando 41% dos pesquisados pediu a volta da monarquia.


. Foi um choque!


. Quem se dedica a estudar a história do Brasil colônia, império e republicano acaba dando razão ao príncipe Bertrand.


. O que se produziu de patifaria no sistema republicano presidencialistas desde 1989 é um escárnio.


. Golpes, ditaduras, corrupção, lambança geral!


. Inglaterra, Espanha, Canadá, Japão, Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, Bélgica, são monarquias parlamentaristas.


. As informações acima foram do príncipe Bertand no programa com a Mariana Godoy.


. Tem mais:


. Em todos os estados da federação existem núcleos de estudos políticos para a volta da monarquia.


. Inclusive no Acre.


. O João Correia é republicano!


. Lhé, o palestino, partiu para os braços de Alá!


. Bom descanso, amigo!


. Minha mãe dizia que a gente só descansa mesmo quando morre!


. É o descanso eterno do Vale de Lágrimas!


. Bom dia!