Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre tem novo recorde de Covid-19 e casos da doença passam dos 2 mil; mortes também crescem e chegam a 67

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre bateu mais um recorde negativo em relação a Covid-19 nesta segunda-feira, 18 e bateu a marca dos 2 mil casos confirmados.


Com a chegada dos reagentes e os resultados dos testes que estavam acumulados, o número de casos confirmados chegou a 2.234, o que significa que só nesta segunda o aumento de novos casos foi de 238 pessoas.

Anúncios


Também houve um sensível aumento no número de mortos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde são 5 novos óbitos ocasionados pela doença.


Um homem, cujas iniciais do nome são R. P., de 52 anos, e que tinha dado entrada na UPA do Segundo Distrito. Ele apresentava hipertensão arterial e faleceu na manhã desta segunda-feira, 18.


Uma mulher de 64 anos, D. S. A., que estava internada no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), e que já tinha histórico de acidente vascular cerebral hemorrágico. Ela morreu neste domingo, 17.


Um homem, F. A. A., de 65 anos, que seguia internado na UPA do Segundo Distrito. Ele tinha diabetes e morreu no dia 14 de maio último, também sido testado positivo para a doença.


O aposentado A. F. S., de 67 anos, estava internado na UTI Covid do Pronto-Socorro e tinha histórico de diabetes, hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica. Faleceu no domingo, 17.


Um homem, M. S. U., de 72 anos, que deu entrada na UPA do Segundo Distrito, que tinha hipertensão arterial e diabetes. Ele faleceu no dia 13 de maio último.


O número de notificações no estado, até o momento, é de 8.045 casos, sendo que desse total, 4.325 foram descartados e outros 2.234 confirmados. Outros 1.486 seguem aguardando resultado de exame PCR. Pelo menos 846 pessoas receberam alta, ou seja, estão curadas pela doença no Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido