Menu

Pesquisar
Close this search box.

Esposa do “Barão da Torre” morre após sofrer um AVC, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A esposa do empresário Acyr Mendes Cunha, conhecido em Rio Branco como “Barão da Torre”, por ter construído um heliporto em sua casa, faleceu nesta quinta-feira, 14.


Identificada apenas como Val, a informação de algumas pessoas próximas à família é de que a causa da morte teria sido um mal súbito, provavelmente causado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Anúncios


Por causa da pandemia da Covid-19, e a orientação de evitar aglomerações, o velório será restrito aos familiares. O enterro está marcado para esta sexta-feira, 15.


Na noite desta quinta-feira, 14, a família divulgou uma nota de pesar.


NOTA 


Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio de 2020, veio a óbito a esposa do empresário Acyr Cunha, conhecido como Barão da Torre, a distinta senhora Valdeci Ximenes era uma pessoa simples e de alto astral contagiante, ele sofreu de um repentino AVC, quando estava na presença de seus familiares (filha, esposo e amigos) na sua cozinha no Edifício Barão da Torre, fazendo atividades como de costume.


O atendimento de emergência foi solicitado rapidamente, tendo em vista a Pronto-Socorro, e mesmo com diversas tentativas de reanimá-la, a mesma veio a óbito.


A família está extremamente abalada e devastada com a perda, pede respeito a todos quanto a matérias falaciosas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido