Menu

Esposa do “Barão da Torre” morre após sofrer um AVC, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A esposa do empresário Acyr Mendes Cunha, conhecido em Rio Branco como “Barão da Torre”, por ter construído um heliporto em sua casa, faleceu nesta quinta-feira, 14.

Identificada apenas como Val, a informação de algumas pessoas próximas à família é de que a causa da morte teria sido um mal súbito, provavelmente causado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Anúncio

Por causa da pandemia da Covid-19, e a orientação de evitar aglomerações, o velório será restrito aos familiares. O enterro está marcado para esta sexta-feira, 15.

Na noite desta quinta-feira, 14, a família divulgou uma nota de pesar.

NOTA 

Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio de 2020, veio a óbito a esposa do empresário Acyr Cunha, conhecido como Barão da Torre, a distinta senhora Valdeci Ximenes era uma pessoa simples e de alto astral contagiante, ele sofreu de um repentino AVC, quando estava na presença de seus familiares (filha, esposo e amigos) na sua cozinha no Edifício Barão da Torre, fazendo atividades como de costume.

O atendimento de emergência foi solicitado rapidamente, tendo em vista a Pronto-Socorro, e mesmo com diversas tentativas de reanimá-la, a mesma veio a óbito.

A família está extremamente abalada e devastada com a perda, pede respeito a todos quanto a matérias falaciosas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.