Menu

Polícia prende dupla com armas de fogo, mudas de maconha e munição na Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma ação do Policiais Militares do Tático do 2° batalhão resultou na prisão de dois homens, na apreensão de entorpecentes e armas de fogo no final da tarde desta segunda-feira (11) em uma casa na Travessa Jurandir, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram dois homens em atitude suspeita em frente de uma casa. Foi feito a abordagem em posse da dupla foi encontrado primeiramente 7 trouxinhas de cocaína. Os policiais adentraram a casa fizeram uma revista e encontraram 10 mudas de maconha, 2 escopeta, 1 balança de precisão, 10 cartuchos calibre 16 e uma arma de brinquedo.

Anúncio

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.