Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vizinhos reclamam de mau cheiro de câmara fria que trabalha com restos de animais na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pessoas passando mal, algumas vomitando por causa do cheiro insuportável de restos de animais. Essa tem sido a rotina de quem trabalha próximo ao terreno do antigo restaurante chamado “Fogão Mineiro” que funcionava na Avenida Ceará.


Depois que o empreendimento foi fechado, há cerca de um ano passou a funcionar uma câmara fria. É aí que começa o tormento dos vizinhos que trabalham perto do local.

Anúncios


O relato é de que o odor é insuportável. Imagens enviadas ao ac24horas mostram a câmara fria com restos de animais como tripas e outros miúdos de animais. “Não tem quem aguente esse fedor. Nós passamos mal. Todo mundo que trabalha aqui perto reclama. É preciso que alguém faça alguma coisa”, diz uma pessoa que trabalha em um local próximo e pede para não ser identificado.


Ele conta ainda que já ligou mais de uma vez para a vigilância sanitária com objetivo de fazer uma denúncia. “Já liguei duas vezes e não fizeram nada. Na última vez, disseram que só estão atendendo casos de coronavírus. Eu sei que é importante, mas e a gente, como fica?” diz.


Em um vídeo captado na manhã desta terça-feira, 28, além do mau cheiro, ainda foi flagrada a queima de algum produto que não foi possível identificar no local.


O ac24horas não conseguiu contato com os responsáveis pela câmara fria.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido