Tendo em vista o grande número de casos suspeitos notificados ou em análise por Covis-19, a Policlínica em Saúde da Polícia Militar resolveu treinar seus profissionais e passar a fazer testes rápidos voltados ao atendimento da corporação militar. Com pelo menos oito PMs infectados com a doença, conforme o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), a instituição resolveu adotar medidas para frear a contaminação do vírus.
Até agora, 28 militares precisara ser afastados em decorrência da pandemia. A diretoria de saúde da PM está responsável por identificar militares com sintomas e afastá-las das atividades. Se houver piora no quadro de saúde, estas passam pelo teste. Os profissionais da Policlínica da PM estão habitados para fazer teste rápido de Covid-19 desde essa quarta-feira (22).
Conforme informou o comandante da PM ao G1 Acre, coronel Ulysses Araújo, os batalhões e as viaturas também estão passando por desinfecção. As viaturas, todas as vezes que passa o serviço, estão sendo higienizadas.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…