Menu

Pesquisar
Close this search box.

O impacto do coronavírus na vida dos acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Respeitando todos os requisitos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), compreendendo que todas as medidas tomadas até agora servem para o bem e saúde de todos, ainda assim, haverá dúvida. A cada dia fica mais explícito que é necessário investir em informação para parte da população entender que é preciso calma e paciência para nos livrarmos de vez da peste do Coronavírus.


O ac24horas escolheu cinco personagens que representam bem a situação que o mundo vive por conta da Covid-19. São pessoas de diferentes profissões, que antes da pandemia tinham planos, destinos, mas que no fim, chegaram ao mesmo lugar.


Apenas uma certeza é unanimidade entre todos. A fragilidade que antes parecia oculta, se tornou evidente e até no mais fervoroso  Ateu. “Somos quase nada diante do vírus”, disse uma das entrevistadas.


A principal queixa entre a maioria é: falta de opção no que fazer diante de tantas restrições. Sair às ruas para vender, oferecer um serviço é inútil, incerto. Sobram argumentos nas redes sociais de gente pedindo ajuda, enquanto outros se disponibilizam com pequenas, mas importantes iniciativas.


Enquanto políticos e empresários tentam reascender a luz do fim do túnel para reanimar a economia.


Aqui em baixo, a obsessão é sobreviver.


O vídeo dessa semana é uma mistura de alegria e lamento. Assista até o fim.


https://www.youtube.com/watch?v=iIeMxXbRFjE


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido