De acordo com a edição de março do Serviço Auxiliar de Informações de Transferências Voluntárias – CAUC do Tesouro Nacional, os prefeitos de Rio Branco, Rodrigues Alves e Mâncio Lima e Manuel Urbano se encaixam no perfil de Gestores de Excelência, título atribuído administradores que estão em dia, nos requisitos exigidos.
O boletim informativo do CAUC demonstra que Socorro Neri (PSB), Sebastião Correia (MDB), Isaac Lima (PT) e Tanizo Sá (MDB), vão encerrar seus mandatos com chave de ouro estando totalmente legalizados nos cadastros de adimplência dos sistemas de informações financeiras, contábeis e fiscais, geridos pelo Governo Federal o que os habilita a terem acesso à recursos da União, recursos federais, voluntários, convênios e fundos.
O secretário de Planejamento da prefeitura de Rodrigues Alves, Jadson Moura, ressalta o esforço da gestão para manter a prefeitura inadimplente e apta a receber recursos.
“Não adianta ir à Brasília conseguir os recursos se não puder recebê-los e o prefeito Sebastião Correia nos cobra todos os dias sobre esta adimplência. Essa edição confirma que nosso esforço nesse sentido faz a diferença”, destaca o secretário.
Consagrado por papéis importantes na TV e no cinema, Juliano Cazarré também é conhecido por…
O presidiário Sandro Júnior Andrade Puerta virou réu no processo que investiga o roubo a…
O PP decidiu acatar o pedido do governador Gladson Cameli, que também é o presidente…
O diretor Boninho, publicou um vídeo e um texto com agradecimentos marcando o fim de…
Após ceder nas duas sessões anteriores, o dólar abriu a segunda-feira, 23, em alta ante…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará um pronunciamento em rede nacional nesta…