Conecte-se agora

Em meio à guerra de Ana Paula Valadão e Silas Malafaia, R. R. Soares pede dízimo pela TV

Publicado

em

A pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo e levado as pessoas a mudarem alguns de seus hábitos diários, tem provocado uma cisão também no mundo gospel. Na semana passada, os líderes evangélicos Silas Malafaia e Ana Paula Valadão entraram em atrito após aquele negar a gravidade do coronavírus e orientar seus fieis que continuem indo aos cultos, enquanto esta se mostrou veementemente contrária à decisão do pastor e pede aos crentes que permaneçam em suas residências, a fim de evitar a disseminação da covid-19. Alheio à briga entre seus colegas religiosos, o missionário R. R. Soares recorreu à TV para pedir aos fiéis que depositem o dízimo.

Nesse final de semana, R. R. Soares surgiu de máscara na TV e orientou aos seus fiéis que, como não é possível, por enquanto, que eles compareçam fisicamente aos cultos e, dessa forma, não consigam realizar presencialmente a oferta do dízimo, que o façam por meio de depósitos na conta da igreja.

Ainda, R. R. Soares diz que os fiéis que não sabem como fazer transferência on-line para a conta da igreja, peça para que outra pessoa faça o depósito por meio de um computador. Do mesmo modo, o missionário evangélico diz que, aquele que não têm conta em banco, dê o dinheiro a uma outra pessoa, para que esta possa fazer a contribuição do dízimo.

R. R. Soares orienta fiéis a fazerem doações on-line

“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, diz R. R Soares, que continua: “Se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego [o dízimo] em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”, completa o pastor.

Nas redes sociais, teve gente que reagiu com indignação à atitude de R. R. Soares missionário pentecostal. “R. R. Soares em culto online pedindo para as pessoas depositarem dinheiro para igreja dele. As pessoas não sabem se vão perder o emprego, se vão ter dinheiro pra sobreviver depois disso tudo”, escreveu, revoltando, um usuário do Twitter.

Funcionários de R. R Soares estão preocupados

E por falar em R. R. Soares, de acordo com informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, nos bastidores da RIT TV, emissora pertencente ao missionário evangélico, os funcionários estariam preocupados com a falta de atenção aos cuidados referentes ao coronavírus. Conforme o jornalista, idosas e pessoas com problemas de saúde crônicos continuam trabalhando normalmente.

Silas Malafaia x Ana Paula Valadão

E a manutenção presencial dos cultos evangélicos se tornou motivo de embate entre Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e a cantora do grupo Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Ana Paula Valadão orientou aos seus seguidores que permaneçam em suas residências de quarentena. Ainda, a cantora questionou se os líderes religiosos estavam com medo de fechar suas igrejas por conta da baixa arrecadação do dízimo. Silas Malafaia reagiu imediatamente e chamou sua colega de uma pessoa “sem moral”.

 

Fonte: TV FOCO

Na rede

Loja de Cruzeiro do Sul abre meia-noite com fila gigantesca de clientes na Black Friday

Publicado

em

A meia-noite da última quinta-feira, 24, quando as portas das lojas Americanas de Cruzeiro do Sul foram abertas, já havia uma multidão em frente ao local, na parte central da cidade. Traves colocadas na frente da loja e na porta foram derrubadas pelas pessoas que entraram correndo no local para aproveitar os descontos da Black friday, que chegam a 40% nas compras presenciais.

Apesar do empurra-empurra, ninguém ficou machucado e as vendas transcorreram normalmente. A loja foi fechada às 3 horas da manhã e reaberta às 7, e permaneceu vendendo até as 20 horas. Os itens mais vendidos são o aparelho de televisão de 65 polegadas e a fritadeira Air fray. Os descontos nas compras presenciais chegam a 40% .

A dona de casa Ana Cleide Assis e o marido contam que chegaram ao local pouco depois das 20:30 horas para garantir um aparelho de celular. “A gente vai levar quase pela metade do preço que estava antes por isso viemos”, conta.

play-rounded-fill
Continuar lendo

Cotidiano

Transporte público da capital volta a operar com 100% da frota após desbloqueio da BR-364

Publicado

em

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans), informou que após o desbloqueio da BR-364 no estado de Rondônia, o transporte coletivo de Rio Branco voltou a operar normalmente com 100% da frota já na sexta-feira, 25.

Na terça-feira, 22, ainda com a manifestação em andamento, a prefeitura da capital divulgou uma nota diminuindo a quantidade de ônibus de 101 para 71 carros devido a falta de combustível na cidade.

Contudo, com a situação normalizada nos postos de combustíveis, os ônibus voltam a circular normalmente na capital.

Continuar lendo

Destaque 3

Austrália interrompe sequência de 7 jogos sem vencer em Copas após triunfo contra Tunisia

Publicado

em

Austrália venceu a Tunísia na manhã deste sábado, por 1 a 0, em duelo válido pelo grupo D da Copa do Mundo. O triunfo no Catar, com gol de Mitchell Duke, quebrou uma longa sequência incômoda para a seleção australiana no torneio mundial.

O time da Oceania saiu vitorioso na competição após sete partidas seguidas sem vencer. A última vez que a equipe havia celebrado um triunfo no torneio foi em 23 de junho de 2010, por 2 a 1, sobre a Sérvia.

De lá para cá, passou em branco no Mundial de 2014, no Brasil, e também no de 2018, na Rússia. Além disso, foi goleada pela França na estreia desta edição em 2022, por 4 a 1.

A vitória sobre a Tunísia reacendeu a esperança australiana de buscar a classificação à fase de mata-mata da Copa do Mundo, algo que não acontece desde 2006. A equipe agora está em segundo lugar no grupo, com três pontos, mas ainda pode ser ultrapassada pela Dinamarca.

França e Dinamarca se enfrentam ainda neste sábado, às 13 horas (de Brasília). Já a Austrália encerra sua participação na fase de grupos do Mundial na próxima quarta-feira, frente aos dinamarqueses. O jogo ocorre às 12h, no estádio Al Janoub.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS

video
play-rounded-fill

Continuar lendo

Destaque 6

Correios lançam rastreamento de entregas em tempo real

Publicado

em

Em época de black friday, que aumenta a dinâmica do comércio online, os Correios anunciaram um aprimoramento no sistema de rastreamento de encomendas feitas por Sedex. Isso inclui o Sedex convencional, Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje. A partir de agora, o destinatário receberá as informações da entrega em tempo real.

Para usufruir desse serviço de rastreamento, basta informar o número do telefone móvel do destinatário no ato da postagem (ou pré-postagem) para que ele possa receber as informações.

Quando o carteiro sair para realizar a entrega do objeto, o destinatário será avisado de que a encomenda está na rota de distribuição. Quando o objeto estiver próximo do endereço de destino, o cliente receberá um link para acompanhamento em tempo real e interação com o entregador.

A funcionalidade está disponível para clientes das seguintes regiões do País: Maceió; Salvador; Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Vitória, Governador Valadares (MG), Varginha (MG), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Cuiabá, Belém, João Pessoa, Jaboatão dos Guararapes (PE), Recife, Teresina, Maringá (PR), Curitiba, Londrina (PR), Rio de janeiro, Petrópolis (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Natal, Novo Hamburgo (RS), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre, Gravataí (RS), Santa Maria (RS), São José (SC), Florianópolis, Itajaí (SC), Aracaju, São José dos Campos (SP), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Franca, São José do Rio Preto (SP), São Paulo, Barueri (SP), Santo André (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Palmas (TO).

Para as demais modalidades de entrega, o serviço de rastreamento continua disponível para consulta pelo site ou pelo aplicativo dos Correios.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.