Menu

Saiba a importância da pulverização para todas as etapas da produção agrícola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Possíveis desníveis apresentados, e outros aspectos que envolvem a pulverização, podem causar prejuízo do produto  

Publicidade

A pulverização é uma das etapas mais importantes do ciclo de produção agrícola. Esse procedimento precisa ser bem feito entre o plantio e a colheita. Diversos fatores devem ser observados pelos agricultores.


É importante realizar um estudo detalhado, feito por um técnico, sobre o clima na época da aplicação do produto, além de uma avaliação sobre o solo.


Possíveis desníveis apresentados, e outros aspectos que envolvem a pulverização, podem causar prejuízo do produto. Um pulverizador agrícola de qualidade garante o controle de pragas agrícolas e mantém os nutrientes da plantação.


Mas não é só isso! É importante lançar defensivo na dose certa. Isso garante a eficiência do produto e diminuindo os custos fixos da produção rural.


A Massey Ferguson produz um Pulverizador Autopropelido MF 8125. A economia de combustível de até R$ 19 mil em um ano de operação, além de aumentar a ida útil do sistema de pulverização, diminuindo os custos de manutenção e melhorando a qualidade da aplicação. A empresa também é destaque na produção de colheitadeiras para o Brasil e América do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas