Menu

Pesquisar
Close this search box.

Faccionados atiram para o alto em enterro de membro do CV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Adriel da Silva, de 20 anos, morreu no início desta semana durante um confronto ocorrido entre militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com supostos membros de uma organização criminosa O caso aconteceu no Conjunto Rosa Linda na última segunda-feira, dia 10, e deixou, além de um morto, outro ferido e duas mulheres presas. Um vídeo começou a circular nesta quinta-feira, 13, apontando o que aconteceu no momento do enterro de Adriel, que aconteceu nessa quarta-feira (12).


Nas imagens, é possível ver ao menos dois homens disparando várias vezes para o alto com armas de fogo. Informação não oficiais apontam que os tiros teriam sido efetuados por parceiros de Adriel. O vídeo foi gravado no cemitério Jardim da Saudade, em Rio Branco. A informação foi confirmada por um zelador do cemitério.

Anúncios


Ao menos dez tiros foram disparados. Além de armas de fogo, também fizeram queima de fogo. O vídeo de 30 segundos mostra dezenas de pessoas reunidas junto à família da vítima.


Entenda

A polícia recebeu informações de que membros de uma organização criminosa estavam reunidos em uma casa no Rosa Linda. Uma guarnição do Bope foi até o local, cercaram a residência e dois suspeitos reagiram. Na troca de tiros, Adriel foi atingido e morreu no local. Já seu comparsa foi apenas ferido com um disparo. Na ação, duas mulheres ainda não identificadas foram presas. Duas armas de fogo também foram apreendias. O caso está sob a responsabilidade de investigação da Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido