Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder do Bonde dos 13 é preso ao visitar esposa na maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ordem é prender os bandidos que aterrorizam a cidade e responder com ações positivas os reclames da sociedade, que se sente insegura em Rio Branco, principalmente depois da onda de violência do último final de semana, onde 7 pessoas foram executadas. Menos de 24 horas do terror tocado pelos bandidos, a polícia civil responde com a prisão de Vandoca, o líder do Bonde dos 13, uma das facções que desafia a polícia, e trava uma guerra de sangue contra o Comando Vermelho.


Um dos líderes do Bonde dos 13 no maior conjunto habitacional do Acre, a Cidade do Povo, foi preso no início da noite desta segunda-feira, 20.

Anúncios


José Cleiton Alves da Silva, mais conhecido como “Vandoca”, foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes no momento em que visitava sua esposa que acabou de dar a luz a um filho na Maternidade de Rio Branco, Barbará Heliodora.


Vandoca já tinha uma condenação na justiça e vinha sendo monitorado pela Polícia. Após a audiência de custódia que deve ser realizada nesta terça-feira, 21, um dos cabeças da facção rival ao Comando Vermelho deve ser encaminhado ao presídio  Francisco D’Oliveira Conde.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido