Menu

Inscrições abertas para mestrado em Ciências da Saúde na Universidade Federal do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propreg) da Universidade Federal do Acre (UFAC) divulgou nesta quinta-feira (9) o edital de Nº (01/2020) que trata sobre a abertura de processo seletivo para ingresso no curso de mestrado em Ciências da Saúde na Amazônia Ocidental (MECS)


Serão ofertadas dezessete vagas para matrícula no primeiro semestre do ano letivo de 2020.

Publicidade

As inscrições estão abertas e encerram no dia 25 de novembro, a inscrição será somente via online em link disponibilizado no site da UFAC (http://sistemas.ufac.br/mecs).


Todos os arquivos deverão ser enviados no formato PDF. O processo de Seleção será conduzido pela Comissão de Seleção e consistirá de duas etapas:


A primeira será de prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, com 30 (trinta) questões objetivas de múltipla escolha. A prova tem pontuação máxima de dez pontos.


O candidato que obtiver nota inferior a 5,0 (cinco) será desclassificado do processo de seleção. O candidato fará a prova escrita referente à linha de pesquisa escolhida no ato da inscrição, conforme indicado pelo candidato no formulário online.


Já a segunda etapa será de prova de títulos, de caráter classificatório. A prova tem pontuação máxima de dez pontos


Veja mais informações abaixo ou clique aqui:


mestradoemsaúde

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido