Conecte-se agora

“Esse ano foi de reconstrução”, diz Cameli ao lado da esposa e filho

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) acompanhado de sua esposa, Ana Paula Cameli e o seu filho, Guilherme, divulgiu na manhã desta terca-feira (24), nas suas redes sociais, um vídeo desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo ao povo do Acre.

Em sua fala, Cameli avaliou que o ano de 2019 foi de reconstrução em seu governo.

“Tenho certeza que todo mundo fez o seu melhor. Agora, é hora de fortalecer a nossa união e seguir frente”.

Cameli encerrou sua fala pedindo para população aproveitarem as festividades e estar com as pessoas que ama.

Ana Paula Cameli desejou um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.

Até o pequeno Guilherme fez uma pequena participação e encerrou o vídeo com seus pais dizendo que o futuro é a gente quem faz.

[videopress k6LpR4x7]

Acre

Após recesso parlamentar, Aleac retorna atividades nesta terça

Publicado

em

As sessões ordinárias, extraordinárias e solenes voltam a ser realizadas a partir do dia 2 de agosto, após um período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

As sessões e reuniões das comissões seguirão sendo realizadas todas as terças e quartas de forma presencial e, transmitidas pelo canal do YouTube. A atual legislatura tem sido destaque pelo número expressivo de trabalhos realizados em todo o Acre.

Mesmo durante o período de recesso parlamentar, os atendimentos à população seguiram sendo realizados durante toda a semana. A sessão ordinária de amanhã, terça-feira, terá início a partir das 10h.

Continuar lendo

Acre

Calixto alfineta Rosana por criticar governo por antecipar 13º

Publicado

em

O ex-deputado estadual Luiz Calixto, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1° de agosto, para tecer críticas ao posicionamento da candidata a deputada federal, ex-presidente do sindicato dos trabalhadores em educação, Rosana Nascimento, que defende o pagamento integral do 13° salário aos servidores de forma integral no fim do ano.

No entanto, Calixto alega que em decorrência da inflação, com o valor da metade do 13° recebido neste mês de julho, os servidores não poderiam comprar as mesmas coisas que comprariam no final do ano por uma razão muito simples e razão do aumento de preços. “Os preços aumentarão até dezembro enquanto o valor do 13º permanecerá o mesmo. Será que a candidata mora em algum país onde o povo não sente a carestia causada pela inflação?”, declarou.

O defensor do governo de Gladson Cameli lembrou a Rosana que a atual gestão assumiu débitos deixados pelos governos petistas. “A professora esquece de fazer a conta e de contar que o governador assumiu a gestão com 13º atrasado, e desde então paga os servidores em dia e ainda antecipa metade do 13º salário no meio do ano”.

Além disso, o funcionário público alegou que Rosana está sem plataformas políticas e utiliza de táticas populistas. “Na falta de plataforma política sólida, Rosana Nascimento não pode é tentar lesar o eleitorado com mero proselitismo em rede social”, encerrou.

Continuar lendo

Acre

Incêndio atinge área vegetação do Parque das Palmeiras

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de mata na madrugada desta segunda-feira, 1°, na Rua Manaus, situada no bairro Parque das Palmeiras, em Rio Branco.

O fogo iniciou por volta de 01h e atingiu rapidamente uma grande área de vegetação, causando temor aos moradores, pois as chamas chegaram próximo à rede de fiação elétrica e de residências.

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter as chamas. Na região, nenhum morador soube informar como o incêndio iniciou.

Continuar lendo

Acre

Impasse deixa entrada da Expoacre sem cobrança da carteira de vacinação contra Covid-19

Publicado

em

Um suposto impasse ocorrido entre a secretaria estadual de saúde do Acre (Sesacre) e a segurança privada que faz a revista na entrada do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, deixou o acesso à ExpoAcre 2022 sem a cobrança da carteira de vacinação na segunda noite de evento neste domingo (31).

A movimentação neste domingo tem sido mais intensa de público em comparação ao primeiro dia no pós-cavalgada. Ao ac24horas, a segurança privada informou que não houve um consenso com a Sesacre sobre qual equipe faria a fiscalização da carteira de vacinação, por isso, está sendo realizada apenas o procedimento de revista na entrada da feira.

No local, não havia até às 22 horas nenhum representante da Sesacre fazendo a fiscalização da carteira de vacinação contra Covid-19.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!