Menu

Estudante universitária faz sucesso nas redes sociais com placas decorativas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Você conhece ou já ouviu falar da técnica do Lettering? possivelmente você tenha pensado se tratar de um esporte, mas na verdade é “a arte de desenhar letras”, e possui um conceito simples: uma combinação específica de letras trabalhadas. A técnica na maioria da vezes é feita com lápis, canetas, entre outros.


Na capital, a estudante do curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (UFAC), Yasmin Dias, de 20 anos, tem ganhado destaque nas redes sociais com suas placas decorativas produzidas com a técnica do Lettering.

Publicidade

Em entrevista a reportagem do ac24horas, Yasmin Dias conta que desde criança desenvolveu habilidade para desenhar e após conhecer a técnica decidiu compartilhar sua arte na internet e o resultado foi unânime: inúmeras pessoas começaram a curtir compartilhar os desenhos e o que era um “hobby” passou a ser uma fonte de renda.


Yasmin conta que o trabalho com as placas, além de garantir uma renda extra é uma forma de se expressar sua arte e levar afeto a cada cliente.


“Comecei a praticar o Lettering e junto com a necessidade de ter uma renda extra surgiu a ideia de fazer essas placas, que é algo que eu gosto e consigo fazer no intervalo de tempo entre as faculdades e estágio”, afirmou Yasmin Dias, que também cursa Fisioterapia na Uninorte.


Para este Natal e Ano Novo, a jovem conta que tem recebido inúmeros pedidos. Se você ficou interessado entre em contato pelo Whatsapp 68 99975-7150 e presenteie quem você ama.


Acesse e confira algumas fotos dos trabalhos já realizados


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido