Menu

Meire Serafim entrega nova mesa de ping-pong ao Centro de Convivência de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Convivência do município de Sena Madureira acaba de ganhar um novo atrativo para jovens de 15 a 17 anos, que frequentam o local. A deputada estadual Meire Serafim (MDB) entregou nessa segunda-feira, 9, uma nova mesa de ping-pong à entidade, mantida por meio da prefeitura municipal.


Para a parlamentar, é grande a satisfação em poder celebrar a entrega aos adolescentes da cidade. “Esse foi um dos compromissos que assumi enquanto deputada, de estar sempre à disposição do esporte e do melhoramento da qualidade de vida de nossa população”, afirma Meire.

Publicidade

De acordo com a deputada, centenas de jovens serão contemplados com a nova mesa. “São jovens que precisam de atrativos para desenvolver sua criatividade na educação e no esporte. É motivo de muita felicidade entregar esse equipamento ao lado do prefeito Mazinho Serafim”, disse.



Além desta entrega, Meire Serafim também irá entregar nos próximos meses o investimento de suas emendas parlamentares para a aquisição de um novo veículo para o Conselho Tutelar do município e coletor de lixo. “São investimentos para a juventude de Sena Madureira e do Acre. Será uma caminhonete avaliada em R$ 150 mil e um coletor de lixo para a Semsur da cidade”.


Meire destaca que seu mandato está à disposição para contribuir com o Acre. “Essas doações, tanto para o Centro de Convivência quanto para a prefeitura busca fortalecer e melhorar a vida dos moradores”, garante a deputada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido