Menu

Dupla da moto ataca e jovem é executado com 4 tiros na cabeça no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As guerras entre facções não cessam e mais um homicídio foi registrado na capital. O jovem Jefferson Zagarra dos Santos, de 18 anos, foi executado com 6 tiros na noite desta quarta-feira (4). O crime aconteceu na rua Primavera, dentro de uma quadra de esportes, atrás do Centro de Saúde Maria da Conceição, no bairro Belo Jardim II, no 2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Jefferson estava na quadra quando dois homens não identificados se aproximaram numa motocicleta pararam, e o garupa desceu da moto se aproximou do jovem e efetuou sete tiros. Jefferson foi atingindo com seis tiros, quatro dos projéteis na cabeça e dois no peito. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, o jovem já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística, em seguida, os policiais colheram as características dos autores do crime e saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.



O corpo de Zagarra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca identificar os criminosos.


A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções por disputa de território.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido