Menu

Bandidos rendem clientes do Via Verde Shopping e fazem o limpa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os arrastões em Rio Branco não cessam e a bandidagem desafia cada vez mais as forças de segurança do Estado. Desta vez o alvo dos criminosos foi os clientes do Via Verde Shopping, localizado no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.


Na noite desta terça-feira (19) dois bandidos fizeram um verdadeiro limpa nos clientes que estavam aguardando o transporte coletivo na parada de ônibus do Via Verde Shopping.

Publicidade

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que os criminosos chegam em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo rende seis pessoas e rouba os celulares. Um dos clientes ao perceber a aproximação dos criminosos sai correndo e consegue fugir da ação dos assaltantes.


A reportagem do ac24horas entrou em contato com assessoria do Via Verde Shopping que confirmou o ato criminoso.


“Confirmamos o incidente ocorrido no início da noite de terça-feira, 19, em um ponto de ônibus localizado nas imediações do shopping. Como parte de nossa política de apoio ao Poder Público, assim que fomos informados sobre o ocorrido, fornecemos as imagens colhidas por nossa câmera de segurança para as autoridades locais, que são os órgãos autorizados a compartilhar qualquer informação adicional a este comunicado.  Complementarmente, informamos que o shopping segue em normalidade operacional.” disse a assessoria em nota.


O ac24horas tentou contato também com assessoria do Estado para falar sobre o assunto e simplesmente não obteve êxito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido